sábado, 1 de maio de 2010

Ganhar vidas ou ganhar outras coisas...

Vou ser direto. O que você prefere fazer hoje: Ganhar uma vida para Cristo ou ganhar, em seu benefício, qualquer outra coisa através de Cristo? Qual tem sido a sua escolha?

Vejo as pessoas cada vez mais procurando "acrescentar as demais coisas". Buscar o Reino de Deus é raridade. Falar em compromisso com Ele, serviço na Casa do Senhor, etc.? Esqueça! A idéia é: Primeiro Deus me ajuda e depois eu o ajudarei, afinal ele é O Senhor e não precisa de nada do que eu tenho. Ele sim é que tem a me dar dinheiro e riquezas, me curar... então os "líderes" gananciosos chupam o sangue dessas pessoas, pois estão cegas, preocupadas em receber bençãos e não o Dono das bençãos.

ACORDE! Que prosperidade durará sem o favor de Deus? Que cura perdurará quando se procurou Jesus com se procura um pacote de feijão no supermercado? Pode ser que eu esteja "chovendo no molhado", mas foi pra isso que Deus me chamou: Sacudir você (e a mim também, pois Ele me chamou a atenção 1º) pra parar com essa "mercadejação" (acabei de inventar, mas você entendeu), esse escambo com Ele. Deus não suporta mais este tipo de relacionamento em que o filho(a) só pede, pede, pede... não há diálogo com o Pai, não há conversa, intimidade... como manter um relacionamento assim? Onde estão os frutos de arrependimento? Quantas pessoas ouviram falar sobre Jesus através de você? Ainda há tempo para mudar esta história...

0 comentários: