sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recebi meu 1º comentário!!!

Apesar de ter sido uma crítica, agradeço o comentário. Porém, a "missão" desse blog é falar a verdade, não importando que eu mesmo seja alvo ou me encontre entre os que erram, mas não querem errar mais (e olha que eu erro muito...)
Por ter sido um comentarista anônimo, excluí seu comentário. É bom que a gente se identifique, para podermos debater as nossas posições e não ter que ficar coversando com uma pessoa sem rosto... No momento em que estiver errado, assumirei. No entanto, não posso mais ver o povo de Deus ser enganado desse jeito. Se ser imparcial tratando-se da Palavra de Deus é ser rabugento e chato, então eu o serei. Não me deixarei ser levado por palavras que agradam o coração, mas sim pela Palavra que sai da boca de Deus, que é viva e eficaz. Se eu perder TODOS os meus "amigos" neste processo, então é preferível andar "sozinho" e salvo em Cristo Jesus do que acompanhado por quem não quer andar no verdadeiro Caminho ou quer continuar sendo enganado pelas baboseiras "Cospel" que surgem a cada momento. Os amigos de verdade nunca se vão.

Quanto a análise da música, farei outras tantas quanto forem necessárias, se não estiverem de acordo com o que a Bíblia diz. Estamos contaminados pelo "Evangelho Motivacional", onde as pessoas não podem ter um dia triste, onde se o seu negócio não teve um dia de bom movimento é porque você não desafiou a Deus ou está em pecado ou o diabo "tá amarrando", onde somos instigados a disputar posições dentro da Casa de Deus ou acossar a Ele, "decretando" a vitória, onde adaptamos letras de músicas com conotações "crentescas" para motivar as pessoas, dando ao povo o que ele quer ou também, se você não está envolvido com a "obra" vai morrer espiritualmente...Esse não é o Evangelho de Cristo, que não tem preocupação no que você tem a oferecer para "sua obra", mas sim preocupação em você ser salvo e não ir para o inferno.

Falar a verdade dói. Mentiras agradáveis fazem o coração sorrir, mas não trazem Salvação!

Este "chato" agradece a todos que tiveram a paciência de ler! PAZ!

0 comentários: