segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Análise da música NÃO ACEITO SER MAIS UM - Renascer Praise

 
Eu não aceito ser mais um
Eu não posso passar sem que me perceba Senhor
Eu quero estar onde desejas
E ser reconhecido por ter aliança no altar
Escolhido para ser portador de milagres
Escolhido para ser sucessor do ungido
Vou viver o que meus inimigos nem sonham
E ser a flecha que mais longe irá chegar
 
Tenho um envio, tenho um chamado
Fui visitado pelo fogo do altar
Tenho um envio, tenho um chamado
Tenho a cobertura da palavra
E do anjo que Deus levantou no altar
 
Vamos analisar a letra então?

Eu não aceito ser mais uma, eu não posso passar sem q me percebas, Senhor
Tenho certeza que o Senhor me "percebe" todos os dias, ele é Onipresente
Eu  quero estar onde desejas e ser reconhecido por ter uma aliança no altar
Eu quero estar onde Deus quer, porém não preciso ser reconhecido por ninguém... rs é até música!
Escolhido p/ ser portador de milagres, escolhido p/ ser o sucessor do Ungido
Portador de milagres todos somos, sucessor de ungido... pera lá! Jesus é o Ungido! Insubstituível. Pastor já não é o caso...
Vou viver o q os meus inimigos nem sonham e ser flecha q mais longe irá
Dentro desta ótica, TODOS os salvos em Cristo Jesus tem esta possibilidade e conseguirão!
Tenho o envio, tenho o chamado, fui visitado pelo fogo do altar
Vc e eu fomos chamados e enviados por Jesus... Fogo no altar é pra queimar sacrifícios...
Tenho o envio, tenho o chamado tenho cobertura da palavra e do anjo
Que Deus levantou no altar
Vc e eu fomos chamados e enviados por Jesus... cobertos pela palavra... ok. Anjo que Deus levantou no altar??? nananinanão.

Amigos, "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." Oséias 4:6a

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós.

Nós, os enxertados na videira de Abraão, estamos cometendo os mesmos erros dos fariseus. Ainda há tempo para mudar esta história...Socorra-nos Deus!

0 comentários: